Oportunidade

IWC oferece cursos no Rio

O IWC Cursos está com turmas abertas no Rio para formação de inspetores de dutos terrestres e de soldagem N1, inspetores por ensaio visual de soldagem e por partículas magnéticas e soldador TIG-6G. O curso para inspetores de dutos terrestres N1 também está sendo oferecido na unidade Macaé (R

Redação
03/03/2011 17:51
Visualizações: 164

O IWC Cursos está com turmas abertas no Rio para formação de inspetores de dutos terrestres e de soldagem N1, inspetores por ensaio visual de soldagem e por partículas magnéticas e soldador TIG-6G.  Os interessados poderão obter mais informações e realizar suas matrículas pelo telefone (21) 2270-0919 ou no site www.iwccursos.com.br.

 


O curso para inspetores de dutos terrestres N1 também está sendo oferecido na unidade Macaé (RJ) e nas cidades de Itaperuna (RJ) e Paulo Afonso (BA) através do programa IWC Viagem.


Os programas terão início no dia 21 de março e as inscrições podem ser feitas até esta data.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20