Oportunidade

IWC oferece 1° Curso Técnico de Eletrotécnica

O Industrial Welding Course (IWC) está com vagas para a primeira turma do Curso Técnico de Eletrotécnica (com Crea). As aulas terão início no próximo dia 26 de novembro e serão realizadas aos sábados, das 8h às 18h, na unidade do IWC na Penha/RJ.

Redação
10/11/2011 14:51
Visualizações: 166
O Industrial Welding Course (IWC) está com vagas para a primeira turma do Curso Técnico de Eletrotécnica (com Crea). As aulas terão início no próximo dia 26 de novembro e serão realizadas aos sábados, das 8h às 18h, na unidade do IWC na Penha/RJ. O curso será presencial, com duração de um ano e meio, e terá carga horária de 320 horas, de acordo com o estabelecido pelo Ministério da Educação (MEC).

Segundo o diretor-executivo do IWC, André Lincoln, esta será mais uma oportunidade para quem tem ensino médio poder se capacitar no mercado. “Após o término do curso, os alunos vão receber um certificado para dar entrada no Crea. Assim, poderão atuar em áreas como construção naval, refinarias, metalúrgicas e indústrias”, explica Lincoln.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19