Oportunidade

IWC abre vagas para cursos profissionalizantes nas áreas de petróleo e gás

Industrial Welding Course (IWC) está com vagas abertas para a última turma do ano do curso de Inspetor de soldagem N1, período noturno, soldador por eletrodo revestido ou TIG. O diretor-executivo do IWC, André Lincoln, destaca que a partir do ano que vem apenas quem tiver curso técnico poderá

Redação
13/09/2011 20:07
Visualizações: 196
Os profissionais interessados em ingressar no mercado de petróleo e gás devem ficar atentos. O Industrial Welding Course (IWC) está com vagas abertas para a última turma do ano do curso de Inspetor de soldagem N1, período noturno. As inscrições devem ser feitas nas unidades da Penha (RJ), Macaé (RJ) ou Aracaju (SE). O início das aulas está previsto para o dia 10 de outubro. Para os que preferem o período diurno ou integral, há turma com início no dia 19 de setembro.

Segundo o diretor-executivo do IWC, André Lincoln, é importante ressaltar que também são as últimas turmas para os inspetores por ensaio visual de soldagem, por líquido penetrante e por partícula magnética. “Essas são as últimas vagas para o profissional que tem apenas o ensino médio. A partir do ano que vem, apenas quem tiver curso técnico poderá se qualificar nestas profissões”, explica. Para esses cargos, há turmas com início nos dias 19/9, 8/10, 10/10, 15/10 e 6/11.

Os interessados em fazer a inscrição no curso de soldador por eletrodo revestido ou soldador TIG podem fazer a inscrição na unidade da Penha. Mais informações pelo telefone (21) 2270-0919/ 3866-8184 ou pelo site: www.iwccursos.com.br.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20