Cursos

IWC abre turmas para cursos de petróleo e gás em 2012

O Industrial Welding Course (IWC) está com turmas abertas para os profissionais que pretendem investir em cursos na área de petróleo e gás. Os cursos serão ministrados nas unidades da Penha e Macaé, no Rio de Janeiro, e em Aracaju/ Sergipe.

Redação
14/12/2011 19:14
Visualizações: 147
O ano de 2012 começa a todo vapor para os profissionais que pretendem investir em cursos profissionalizantes nas áreas de petróleo e gás. O Industrial Welding Course (IWC) está com turmas abertas para as unidades da Penha e Macaé, no Rio de Janeiro, e em Aracaju/ Sergipe. Para os que pretendem iniciar no ramo, há oportunidades para o curso de inspetor de soldagem N1, com início previsto para os dias 7/1 e 9/1. Para os que preferem o curso de inspetor de dutos terrestres há turmas nos dias 9/1 e 14/1. No caso de inspetor por líquido penetrante as aulas vão começar nos dias 7/1, 9/1, 14/1 e 30/1 e de inspetor por partícula magnética 9/1 e 16/1.
 
Segundo o diretor-executivo do IWC, André Lincoln, os interessados também poderão optar pelos cursos de soldador eletrodo revestido - 6G, com turma para o dia 9/1 e de soldador TIG, com aulas previstas para o dia 16/1. Essas duas oportunidades serão oferecidas na unidade da Penha/RJ. 

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19