Oportunidade

IWC abre novas turmas nas áreas de petróleo e gás

Segundo o diretor do IWC cursos, André Lincoln, os cargos destas áreas estão em expansão e os salários são atraentes. Entre os cursos abertos estão os de inspetor de soldagem N1, inspetor de dutos terrestres, inspetores por ensaio visual de soldagem, inspetor por partícula magnética, entre

Redação
14/07/2011 18:19
Visualizações: 291
Os profissionais interessados em cursos profissionalizantes nas áreas de petróleo e gás podem aproveitar as novas turmas do IWC (Industrial Welding Course), que está com novas turmas abertas nas unidades de Penha e Macaé.

Para os iniciantes neste ramo há a opção de inspetor de soldagem N1, com turmas previstas para os dias 18 de julho e 1° de agosto. Esse profissional exerce atividades em metalúrgicas, siderúrgicas, refinarias, usinas alcooleiras, usinas de celulose, construção naval e plataformas.

Para quem deseja trabalhar em obras de mineroduto, oleoduto e gasoduto, o curso de inspetor de dutos terrestres tem vagas para o período noturno, das 19 às 22h, com início marcado também para o próximo dia 18 de julho. Segundo o diretor do IWC cursos, André Lincoln, esses cargos estão em expansão e os salários são atraentes. No caso dos inspetores por ensaio visual de soldagem - que têm como função verificar alterações dimensionais, padrão de acabamento e descontinuidades como trincas, corrosão e deformação - há turmas com início no dia 1° de agosto. Nesse caso, as aulas são noturnas.

Para inspetor por partícula magnética, os interessados devem se inscrever até 22 de julho e para inspetor por líquido penetrante, até 25 de julho.

Os cursos de inspetor por ensaio visual e dimensional de solda, líquido penetrante e partícula magnética são ideais para iniciantes que possuem ensino médio e têm necessidade de se inserir rápido no mercado de trabalho.

Para soldador de eletrodo revestido, as aulas começam no dia 8 de agosto e para soldador TIG existem turmas para os dias 15 de agosto e 12 de setembro. Nesses dois casos, os cursos de soldador são 6G e já estão inclusos a qualificação e são ofertados gratuitamente aos alunos cursos de lixador e esmerilhador.

Na unidade de Aracaju (SE) os profissionais podem preencher vagas nas áreas de inspetor de Soldagem - início no dia 15 de agosto ou inspetor por Partícula Magnética - em 18 de julho.
 
Informações: (21) 2270-0919 ou 3866-8184
Site: www.iwccursos.com.br
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13