Evento

Itron participa do UTC Latin America Summit e premia a Utility mais eficiente

Redação/Assessoria
04/04/2017 15:56
Visualizações: 181

Começa amanhã o UTC Latin America Summit 2017, evento onde estarão reunidas em Salvador (BA) empresas ligadas à distribuição e administração de recursos hídricos, energia e gás da América Latina para discutir o que há de novo de mercado de smart grids e conhecer estudos de caso.

Emerson de Souza, vice-Presidente de Vendas, Marketing e Delivery da Itron para Eletricidade para a América Latina, contribuirá com o evento apresentando o painel “Novas gerações de redes inteligentes - Tecnologia de comunicação adaptativa e computação analítica automatizada como aliadas das Concessionárias para análise de dados e tomada de decisão”. Sua apresentação abordará o impacto de soluções de telecomunicação na gestão pública para cidades mais inteligentes.

Além de participar do evento, a Itron patrocina o Prêmio ALTA 2016 (América Latina Telecom Award), conferido pela UTC América Latina à distribuidora que mais se destacou pelo uso de tecnologia em prol de mais eficiência e que, ao mesmo tempo, proporcionou um maior benefício social para a comunidade onde opera. O vencedor do Prêmio ALTA 2015, divulgado no ano passado, foi a AES Eletropaulo.

Serviço:

UTC Latin America Summit 2017

5 a 7 de abril de 2017

Das 8:00 às 18:00

Painel:

Novas gerações de redes inteligentes - Tecnologia de comunicação adaptativa e computação analítica automatizada como aliadas das Concessionárias para análise de dados e tomada de decisão

Emerson Souza, VP de Vendas, Marketing e Delivery para Eletricidade para a América Latina

(6 de abril às 11:00 – Salão Ondina C)

Local: Bahia Othon Palace Hotel

Av. Oceânica, 2294 - Ondina

Salvador - BA

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.