Geração distribuída

Itron cria rede de canais de venda para concessionárias de eletricidade na América Latina

Redação/Assessoria
18/07/2017 12:59
Visualizações: 273

A Itron, líder global de tecnologia e serviços dedicados ao uso eficiente de energia e água, está expandindo as opções para os clientes e o alcance geográfico com seu novo Programa de Canal de Vendas para eletricidade na América Latina. Com o programa, a Itron torna-se parceira de grandes empresas da região para vender suas soluções e apoiar novos parceiros por meio de acordos de revenda e distribuição. Isso permitirá que a Itron amplie seu alcance geográfico na venda de sistemas de medidores inteligentes na América Latina, bem como reforçará a presença da empresa em novos segmentos, como sub-medição, eficiência energética, geração distribuída e serviços gerenciados.

Como parte do Programa de Canais de Venda, as empresas parceiras receberão um portfólio completo de serviços de apoio, incluindo treinamento especializado, planejamento de desenvolvimento de negócios em conjunto e serão inicialmente certificadas como um Parceiro de Vendas Geral (Itron Sales General Partner) – podendo, posteriormente, atualizar essa certificação, acompanhando a evolução das parcerias.

“Estamos entusiasmados para lançar nosso Programa de Canal de Vendas, que dará às concessionárias mais opções de acessar as soluções da Itron na América Latina. A Itron se beneficiará das forças e expertise regional de nossos parceiros”, afirma Emerson Souza, Vice-presidente da Itron para Eletricidade na América Latina. “Já começamos nosso processo de certificação para parceiros do programa, que evoluirão de maneira dinâmica com o passar do tempo em termos de benefícios e comprometimento. Essa mudança nos ajudará a priorizar o serviço ao consumidor e a moldar nosso foco em resultados de negócio”, explica.

A Itron recentemente certificou 15 parceiros de venda em países específicos da América Latina entre os quais multinacionais integradoras de sistemas e soluções de TI, e fornecedores de serviços gerenciados com extensa presença e recursos na região.

Sobre a Itron

A Itron é uma empresa líder mundial de tecnologia e serviços, dedicada ao uso eficiente de energia e água. Desenvolvemos soluções abrangentes para medir, gerir e analisar estes recursos. A nossa vasta carteira de produtos inclui tecnologia de controle e medição de eletricidade, gás, água e energia térmica; sistemas de comunicação; software; bem como serviços de administração e consultoria. Com milhares de funcionários auxiliando uns 8.000 clientes em mais de 100 países, a Itron aplica seu conhecimento e tecnologia para melhor gerir os recursos de energia e água. Em conjunto, nós podemos criar um mundo com mais recursos. Junte-se a nós: www.itron.com.

 

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20