Inovação

ISA faz chamada para Congresso de Automação

A Sociedade de Automação, Sistemas e Instrumentação - Distrito 4 (ISA - South America), com sede em São Paulo, faz a chamada geral de trabalhos técnicos para a feira Sul-Americana e o Congresso Internacional de Automação, Sistemas e Instrumentação, que acontecerão de 27 a 29 de novembro d

Da Redação
21/12/2006 02:00
Visualizações: 203

A Sociedade de Automação, Sistemas e Instrumentação - Distrito 4 (ISA - South America), com sede em São Paulo, faz a chamada geral de trabalhos técnicos para a feira Sul-Americana e o Congresso Internacional de Automação, Sistemas e Instrumentação, que acontecerão de 27 a 29 de novembro de 2007 nos pavilhões Branco e Verde do Expo Center Norte, na capital paulista.

Poderão ser escolhidos para apresentação no Congresso trabalhos de profissionais - tanto técnicos, como acadêmicos - com atividades em empresas industriais, comerciais e prestadoras de serviços; instituições; entidades e órgãos governamentais, entre outros. Segundo os organizadores, os resumos deverão ter a forma de estudos teóricos, experiências práticas, cases e inovações.

O Comitê Técnico dará preferência aos trabalhos que se apliquem à realidade dos países da América do Sul. Os critérios para análise tomarão por base os conhecimentos dos membros do Comitê, que levarão em conta, sobretudo, o caráter inovador, a argumentação e a viabilidade da proposta. Em hipótese alguma, serão avaliados resumos que tenham aspectos de propaganda de equipamentos, produtos e serviços. Os interessados em participar podem obter maiores informações pelo telefone PABX: (55 11) 5524-1030, pelo e-mail congresso2007@isashow.com.br e no site www.isashow.com.br.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19