Etanol

Irmão de Bush diz que taxação nos EUA limita mercado

Ex-governador da Flórida e atual presidente da Comissão Interamericana de Etanol, John Ellis "Jeb" Bush, disse que a taxação imposta pelos EUA ao álcool brasileiro vêm impedindo o crescimento deste mercado. A afirmação foi feita durante o evento "Os desafios do etanol", realizado hoj

Da redação
16/04/2007 03:00
Visualizações: 54

Uma das principais estrelas do encontro promovido pela Amcham em sua sede em São Paulo (Rua da Paz, 1431, Chácara Santo Antônio), Jeb Bush disse ainda ter certeza de que "este é o momento certo de aplicar políticas globais e criar condições para um mercado interamericano para a energia renovável".
Durante o encontro estão sendo discutidos os benefícios dos biocombustíveis, a possibilidade da redução da emissão de gases de efeito estufa, a independência do petróleo importado e o desenvolvimento econômico proporcionado pelo produto aos países da América Latina.
Além do irmão do presidente dos Estados Unidos, participam da iniciatuva Roberto Abdenur, ex-embaixador do Brasil nos Estados Unidos; Cristopher J. McMullen, cônsul-geral dos Estados Unidos em São Paulo; e Weson Gasparini, prefeito de Ribeirão Preto, entre outras autoridades.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19