acesso a redes sociais
  • tumblr.
  • twitter
  • Youtube
  • Linkedin
  • flickr
conecte-se a TN
  • ver todas
  • versão online
  • Rss
central de anunciante
  • anunciar no site
  • anunciar na revista
Energia fotovoltaica

ION Energia traz para a Expo Arquitetura Sustentável soluções de excelência na geração de energia alternativa

06/02/2017 | 17h20

A energia fotovoltaica, solução que contribui para redução de matrizes energéticas tradicionais está entre os principais temas a serem apresentados na Expo Arquitetura Sustentável, a mostra de negócios mais democrática do setor de construção e arquitetura sustentável do país. A ION Energia, empresa de soluções de excelência em geração de energias renováveis, participa pela primeira vez na mostra que acontece entre os dias 04 e 07 de abril no São Paulo Expo, simultaneamente com a Feicon Batimat.

Para Paulo Baraldi, diretor da ION Energia, o mercado de fontes de energia segura e sustentável apresenta crescimento constante, mas carece de disseminação para atingir uma maior escala. “Gerar a própria energia já é uma realidade nos dias de hoje, mas é necessário disseminar ao público e implementar soluções em novos projetos em todo país”, ressalta o executivo que aposta na mostra para ampliar os negócios.

“A mostra Expo Arquitetura Sustentável é fundamental para encontrar novos parceiros quequeiram trabalhar com energia renovável, além de proporcionar contato com arquitetos e engenheiros para que conheçam melhor o sistema Fotovoltaico”, revela Baraldi.

Soluções – Ao longo da mostra, a ION Energia pretende apresentar diversos produtos e soluções em energia alternativa. O destaque fica por conta da energia fotovoltaica, geração de eletricidade a partir dos raios solares que são gerados a partir de três sistemas diferentes (Sistemas conectados à rede, sistemas isolados e sistema híbrido).

“Levaremos à mostra sistemas que podem ser adaptados e ajustados para cada necessidade. O sistema conectado à rede tem por finalidade substituir ou complementar o fornecimento normal da concessionária, jáo sistema isolado é ideal para locais onde não há acesso à rede elétrica ou para se conectar à rede, o qual tem custo muito altoe por fim o sistema híbrido, que possibilita combinar duas ou mais fontes de energia tais como fotovoltaica, rede e eólica”, comenta o executivo da ION Energia.

Além das soluções sustentáveis apresentadas pelos expositores, a mostra Expo Arquitetura Sustentável traz o Fórum de Construção e Arquitetura Sustentável e a Alameda das Certificações, que trarão ao público tendências e conhecimento aprofundado sobre os impactos da sustentabilidade para a construção e toda sociedade. São espaços específicos para visitantes e profissionais que queiram compartilhar e aprofundar todo conhecimento técnico de sustentabilidade.

3ª Expo Arquitetura Sustentável

Data: entre 04 a 07 de abril de 2017

Horário: terça a sexta das 11h às 20h

Local: São Paulo Expo – São Paulo/SP – Brasil

Endereço: Rod. Imigrantes Km1,5 s/n

Informações:www.expoarquiteturasustentavel.com.br



Fonte: Redação/Assessoria
Seu Nome:

Seu Email:

Nome do amigo:

Email do amigo:

Comentário:


Enviar