Tecnologia

INTERCORR 2010

A capital cearense será sede, de 24 a 28 de maio, da edição 2010 do INTERCORR, o maior evento internacional de corrosão que acontece no Brasil.

Redação
30/03/2010 17:22
Visualizações: 229

A  capital cearense será sede, de 24 a 28 de maio, da edição 2010 do INTERCORR, o maior evento internacional de corrosão que acontece no Brasil.

 

 

Representantes da comunidade técnica e científica de universidades, institutos de pesquisas, empresas e profissionais da área de corrosão deverão marcar presença no evento.
Este ano, também será comemorada a 30ª edição do CONBRASCORR – Congresso Brasileiro de Corrosão, um evento que ao longo de três décadas tem consolidado sua importância para o setor, atraindo empresas e profissionais do Brasil e diversos países.

 

Temas como corrosão atmosférica; proteção catódica e anódica; e técnicas eletroquímicas aplicadas à corrosão serão amplamente abordados.

 

Entre os eventos que fazem parte do INTERCORR 2010  está o 17o  Concurso de Fotografia Técnica de Corrosão e Degradação de Materiais.

O concurso tem por finalidade estimular a divulgação das características e aspectos visuais dos diferentes tipos de corrosão. Serão aceitas fotografias coloridas e em preto e branco, limitadas a 01 (uma) foto por participante. Durante o evento, haverá a exposição das fotografias e no final do evento serão premiadas as 03 (três) mais votadas fotos.

 

Mais informações sobre INTERCORR 2010 clique aqui

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20