Royalties

Integrantes da Ompetro vão fiscalizar Declan e participação especial

Prefeitos dos municípios integrantes da Ompetro (Organização dos Municípios Produtores de Petróleo) estiveram reunidos na terça-feira (15/05) no Museu de Arte Contemporânea de Niterói para discutir ações conjuntas de acompanhamento dos repasses feitos pela Petrobras.

Prefeitura de Quissa
16/05/2007 03:00
Visualizações: 260

O presidente da entidade e prefeito de Quissamã, Armando Carneiro, iniciou a reunião apresentando o resultado da Marcha dos Prefeitos à Brasília, que aconteceu no dia 10 de abril. Seguiu com a pauta, apresentando relatório com demonstração dos avanços e quedas da arrecadação dos  municípios que compõe a Ompetro.

Durante a reunião ficou decidido que a organização vai acompanhar de perto a Declaração Anual para o Índice de Participação dos Municípios (Declam-IPM) realizada pela Petrobras, para garantir que não haja perdas por parte dos municípios. O prefeito Armando Carneiro informou ainda que será marcada uma reunião com representantes do Governo de Estado para acompanhamento dos repasses da Participação Especial.

Além de Carneiro, estavam presentes à reunião Godofredo Pinto (Niterói), Toninho Branco (Búzios), Paulo Dames (Casimiro de Abreu), Carla Machado (São João da Barra), Rubem Vicente (Carapebus), Riverton Mussi (Macaé) e Carlos Augusto Balthazar (Rio das Ostras). 

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19