Onshore

Instituido o Comitê Diretivo do Programa REATE

Redação/Assessoria MME
18/01/2018 18:36
Instituido o Comitê Diretivo do Programa REATE Imagem: Divulgação Visualizações: 493

Nesta quinta-feira (18/01), o Ministério de Minas e Energia (MME) publicou no Diário Oficial (DOU) a Portaria nº 17, que institui o Comitê Diretivo (CDR) do Programa de Revitalização das Atividades de Exploração e Produção de Petróleo e Gás Natural em Áreas Terrestres (REATE). O programa, lançado em janeiro de 2017 em Salvador – BA, tem por objetivo propor e monitorar ações, projetos e políticas voltadas para o incremento das atividades de exploração e produção de petróleo e gás natural em terra.

O REATE foi desenvolvido pelo MME em conjunto com a Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) e a Empresa de Pesquisa Energética (EPE), a partir de diagnóstico setorial e etapa de consulta pública, que contou com a participação de diversos fóruns regionais de interesse. O CDR dará continuidade ao diálogo setorial para monitoramento e implementação das ações constantes do Relatório Técnico do REATE, que se encontra publicado no site do MME na Internet.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13