Prêmio

Inscrições para o Prêmio ANP terminam em 2 de julho

Redação/Assessoria ANP
21/06/2018 20:24
Visualizações: 362

As inscrições para a a edição 2018 do Prêmio ANP de Inovação Tecnológica terminam em 2 de julho. O objetivo do Prêmio é reconhecer e premiar os resultados associados a projetos de pesquisa, desenvolvimento e inovação (P,D&I) que representem inovação tecnológica para o setor de petróleo, gás natural e biocombustíveis, desenvolvidos no Brasil por instituições credenciadas, empresas brasileiras e empresas petrolíferas, com recursos da Cláusula de PD&I presente nos contratos de exploração e produção.

A edição 2018 contempla cinco categorias, classificadas por temas e por tipo de executor, conforme quadro abaixo:

 

Além das cinco categorias, haverá também a premiação da Personalidade Inovação do Ano, cujo objetivo é reconhecer e premiar pessoa física que tenha gerado contribuição e realizações relevantes para o desenvolvimento e inovação tecnológica no setor, e uma menção honrosa a pessoa física que tenha realizado contribuição operacional para o setor.

Veja outras informações e o edital com as regras de participação na página do Prêmio ANP de Inovação Tecnológica.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20