PD&I

Inscrições para o Prêmio ANP de Inovação Tecnológica são prorrogadas

Redação/Assessoria ANP
28/06/2018 13:31
Inscrições para o Prêmio ANP de Inovação Tecnológica são prorrogadas Imagem: Divulgação Visualizações: 505

A ANP prorrogou para até 17 de julho as inscrições para a edição 2018 do Prêmio ANP de Inovação Tecnológica.

Poderão concorrer instituições de pesquisa credenciadas pela ANP, empresas brasileiras e empresas petrolíferas que apresentem resultado de projeto(s) associado(s) ao desenvolvimento de bens, produtos, serviços, sistemas, processos, metodologias ou conceitos inovadores para o setor de petróleo, gás natural e biocombustíveis, desenvolvidos no Brasil, com recursos da Cláusula de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação (PD&I) presente nos contratos de E&P.

O objetivo do Prêmio é reconhecer e premiar os resultados associados a projetos de P,D&I que representem inovação tecnológica para o setor de petróleo, gás natural e biocombustíveis, desenvolvidos no Brasil por instituições credenciadas, empresas brasileiras e empresas petrolíferas, com recursos da Cláusula de PD&I presente nos contratos de exploração e produção.

Além das cinco categorias, haverá também a premiação da Personalidade Inovação do Ano, cujo objetivo é reconhecer e premiar pessoa física que tenha gerado contribuição e realizações relevantes para o desenvolvimento e inovação tecnológica no setor, e uma menção honrosa a pessoa física que tenha realizado contribuição operacional para o setor.

Veja outras informações e o edital com as regras de participação na página http://www.anp.gov.br/pesquisa-desenvolvimento-e-inovacao/premio-anp-de-inovacao-tecnologica/edicao-atual.

 

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.