Inovação Tecnológica

Inscrições para o Prêmio ANP de Inovação Tecnológica 2015 foram abertas.

Prêmio reconhece as inovações geradas em P,D&I.

ANP
10/04/2015 14:20
Visualizações: 132

A Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis acaba de lançar o edital do Prêmio ANP de Inovação Tecnológica 2015.

O prêmio, dividido em três categorias, tem como objetivo o reconhecimento das inovações geradas com recursos na Cláusula de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação (P,D&I), constante dos contratos de concessão de blocos de petróleo e gás natural.

O foco são projetos que tenham contribuição para o fornecimento de bens e serviços nacionais – qualificados como conteúdo local nos contratos de concessão.

Poderão concorrer ao prêmio instituições de ciência e tecnologia (ICT) nacionais, empresas petrolíferas e empresas nacionais que tenham desenvolvido – no Brasil – produtos, processos, metodologias e/ou serviços inovadores para a indústria de petróleo, gás natural e biocombustíveis.

Os produtos, processos, metodologias e/ou serviços devem estar em plena aplicação na indústria ou em vias de aplicação. Deverão, também, ter sido financiados com pelo menos 20% de recursos da Cláusula de P,D&I da ANP e contribuído para o aumento do conteúdo local em bens e serviços.

O prazo de inscrição (gratuita) se estende de 6 de abril a 29 de maio de 2015

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20