Inscrições abertas

Inscrições para chamada do ICE vão até hoje (10)

Encerram hoje as inscrições para Programa Aceleração e Incubação de Impacto, voltado a aceleradoras e incubadoras em todo o país

Redação/Assessoria
10/11/2015 15:16
Visualizações: 278

 

Fruto de uma parceria entre Anprotec, Sebrae e o Instituto de Cidadania Empresarial (ICE), anunciada durante a 25ª Conferência Anprotec, o programa oferecerá capacitação, prêmios e mentorias aos vencedores.

O programa vai oferecer capacitação gratuita, presencial e online, para profissionais de aceleradoras e incubadoras de empresas. A primeira atividade será o Workshop: Programa de Incubação e Aceleração de Impacto, que integra a programação de fim de ano da Anprotec e será realizado nos dias 03 e 04 de dezembro de 2015. A partir do próximo ano, de janeiro a abril, serão oferecidos webinars, curso online e mentoria, capacitando os participantes a elaborarem um plano de ações para inclusão de negócios de impacto em seu portfólio.

Depois desse processo, dez incubadoras e aceleradoras serão selecionadas como finalistas e participarão gratuitamente do 2º Fórum Brasileiro de Finanças Sociais e Negócios de Impacto, que deverá ocorre em junho, em São Paulo. Os finalistas apresentarão seu plano de ação para uma banca de especialistas, que selecionará os cinco melhores planos de ação.

 Os melhores plano de ação renderão as incubadoras e aceleradores R$ 25 mil para execução do projeto, enquanto os empreendedores do seu portfólio, que possuam negócios de impacto, terão acesso a mentoria e vouchers em serviços do Sebrae.

Como participar

Podem se inscrever aceleradoras e incubadoras de empresas ligadas à Anprotec , com pelo menos dois anos de atuação e que tenham apoiado, no mínimo, quatro empresas. Elas devem disponibilizar uma pessoa para participar de todas as etapas do processo seletivo.

A participação nas atividades de capacitação é gratuita, mas os participantes devem arcar com os custos de deslocamento para o workshop em Brasília. É possível solicitar uma ajuda de custo para pagamento das diárias de hotel e transporte local, que será avaliada no momento da inscrição.

Para mais informações acesso o regulamento e o formulário de inscrição.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20