Prêmio

Inscrições abertas para Prêmio FIRJAN de Ação Ambiental 2018

Redação/Assessoria
17/01/2018 19:12
Visualizações: 371

Estão abertas as inscrições para a sexta edição do Prêmio FIRJAN de Ação Ambiental, que reconhece práticas empresariais que contribuem para o avanço da agenda do desenvolvimento sustentável, com foco na proteção ambiental, no equilíbrio econômico e no bem-estar social.

Empresas de todos os portes que tenham desenvolvido ações no estado do Rio de Janeiro podem se inscrever em cinco categorias: Gestão de Água e Efluentes; Biodiversidade e Serviços Ecossistêmicos; Gestão de Resíduos Sólidos; Gestão de Gases de Efeito Estuda (GEEs) e Eficiência Energética; e Relação com Públicos de Interesse.

A iniciativa destaca o empenho do setor empresarial no aprimoramento de processos produtivos, na implantação de ações socioambientais e em medidas que vão além das obrigações legais. Exemplos disso são projetos de produção de água de reuso, ações para o aumento dos benefícios provenientes da biodiversidade, recuperação de áreas degradadas, eficiência energética, logística reversa, programas de educação ambiental, entre outros. Nas edições anteriores, a iniciativa premiou 32 empresas.

As inscrições podem ser feitas no site www.firjan.com.br/acaoambiental, onde também está disponível o regulamento completo. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail premioambiental@firjan.com.br.

 

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19