Petrobras- 213x420
acesso a redes sociais
  • tumblr.
  • twitter
  • Youtube
  • Linkedin
  • flickr
conecte-se a TN
  • ver todas
  • versão online
  • Rss
central de anunciante
  • anunciar no site
  • anunciar na revista
Empresas

Injtec será representante exclusiva de usinas térmicas e marítimas da Alemanha e Holanda

27/07/2011 | 16h56
A Injtec vai assumir duas novas representações internacionais exclusivas, uma com a WS Controles, empresa alemã com faturamento de cerca de 3 a 4 milhões de dólares por ano, especialista no controle de velocidade de motores e turbinas, estacionários, ferroviários, marítimos ou veiculares; e outra com a companhia holandesa, “Mar in Control”, dedicada ao processo de desenvolvimento de equipamentos e instrumentos navais. O contrato será assinado no próximo dia 03 de agosto, às 15 horas, no Rio de Janeiro, durante a participação da empresa na Navalshore 2011, que acontece de 03 a 05 agosto, na capital fluminense.

A Injtec torna-se assim representante exclusiva no Brasil de usinas térmicas e marítimas em geral”, afirma o diretor da Injtec, Agnaldo Leitão. Ele explica que a empresa é especializada em injeção mecânica e reparos navais, atuando em serviços de injeção a diesel para bombas individuais, e também para serviços de injeção em bombas multi-cilíndricas em linha ou rotativas e também bombas eletrônicas.

Outro diferencial que companhia tem vem de outra representação, a “Nicol & Andrew”, do Reino Unido, empresa pioneira em usinagens diversas “in situ” (executadas no local de instalação), para equipamentos de qualquer atividade. Para Leitão, “as novas parcerias aumentam o portfólio de serviços da Injtec, que passa a ser bem mais amplo. "Ofereceremos, por exemplo, a injeção a diesel e usinagem de eixos no local de instalação, conhecido no setor como In Situ Machine"”, conclui.

Os contratos serão assinados no primeiro dia da Navalshore 2011. O diretor da Injtec acredita que ainda é cedo para mensurar valores, mas afirma que “a missão da empresa é prospectar negócios no mercado naval e offshore e no setor de usinas térmicas. "Planejamos expandir nossa atuação principalmente no norte do país”", informa o diretor. Ele aponta a região Norte pois lá estão localizados os maiores centros termoelétricos e marítimos e afirma que a Amazônia e o Pará, juntos, têm mais equipamentos marítimos e offshore que a marinha mercante brasileira.

Os diretores da Injtec Agnaldo Leitão e Hélio Lorega da Costa e executivos estarão juntos às suas representadas, a “Mar in Control” e da “WS Controles” disponíveis no estande, para atender às solicitações da imprensa durante todos os dias de realização da Navalshore 2011.

Serviço:

A Navalshore 2011 - Feira e Conferência da Indústria Naval e Offshore
Data: 3 a 5 de agosto
Horário: das 14h às 21h
Local: Centro de Convenções Sul América - Rio de Janeiro
Site: www.navalshore.com.br


Fonte: Redação
Seu Nome:

Seu Email:

Nome do amigo:

Email do amigo:

Comentário:


Enviar