Refinaria

Início de obras da Premium II é autorizado

Diário do Nordeste
25/11/2011 16:06
Visualizações: 169
A Superintendência Estadual do Meio Ambiente (Semace) entregou, na última segunda-feira (21), a autorização para o cercamento do terreno da refinaria Premium II no Complexo Industrial e Portuário do Pecém (Cipp). Na última semana, o governador Cid Gomes se reuniu com a ministra chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, e tratou das questões.

O cercamento e a supressão são as primeiras obras do maior empreendimento industrial da história do Ceará. O próximo passo será a terraplanagem da área, de cerca de dois mil hectares. A expectativa é de que essa fase seja iniciada no primeiro trimestre de 2012.

A Refinaria Premium II já conta com sua Licença Prévia (LP) emitida pela Semace, que aprova a concepção do projeto e sua localização. Na semana passada, o gerente de Negócios da Premium II informou ao Diário do Nordeste que estão sendo realizados estudos ambientais, visando a obtenção da Licença de Instalação (LI) e a preparação para a licitação do projeto de terraplenagem.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20