Incorporação

Incorporação de empresas pela Petrobras

Incorporações serão submetidas à deliberação dos acionistas em Assembleia Geral Extraordinária.

Agência Petrobras
18/11/2014 13:01
Visualizações: 170

Petrobras, em cumprimento ao disposto na Instrução CVM nº 358/02, informa que seu Conselho de Administração, em reunião realizada na última sexta-feira (14/11/2014), aprovou as propostas de incorporação da Arembepe Energia S.A. e da Energética Camaçari Muricy I S.A., companhias subsidiárias integrais da Petrobras. Essas incorporações serão submetidas à deliberação dos acionistas em Assembleia Geral Extraordinária da Petrobras a ser oportunamente convocada.

A incorporação dessas sociedades visa simplificar a estrutura societária da Petrobras, minimizar custos e capturar sinergias.

Por se tratar de incorporações de subsidiárias integrais, não haverá aumento de capital na Petrobras, nem a emissão de novas ações. As ações representativas do capital social das referidas subsidiárias serão extintas, promovendo-se os necessários registros contábeis na Petrobras.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19