Evento

III Congresso Nacional de Engenharia de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis e V Workshop de Engenharia de Petróleo

Redação/Assessoria
25/05/2018 16:16
Visualizações: 487

Três dias de atividades com palestras, minicursos, painéis, entrega do prêmio Jovem Petroleiro, sessão de comunicação de trabalhos, atividades culturais e muito mais, esse será o ambiente que estudantes de ensino técnico, graduação, pós-graduação, professores e profissionais da área encontrarão no III Congresso Nacional de Engenharia de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (CONEPETRO) e no V Workshop de Engenharia de Petróleo (WEPETRO).

Os eventos que serão realizados de 08 a 10 de agosto de 2018, no Centro de Convenções Othon Palace, em Salvador (BA), trazem atividades que visam a promoção do debate sobre os avanços tecnológicos do setor, buscando fomentar a divulgação científica, promover o intercâmbio entre instituições de todo o país e proporcionar o acesso a novas informações visando à atualização e produção do conhecimento.

O CONEPETRO e WEPETRO são eventos bianuais que tiveram sua última edição em 2016 e, este ano, discutirão os desafios da crescente produção de petróleo no Brasil. Para a edição de 2018 os eventos trarão novamente o Prêmio Jovem Petroleiro e também abordagens nas áreas temáticas da Geociências e Engenharia de Petróleo, Engenharia de Gás Natural, Gestão do Petróleo, Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, Áreas Complementares da Cadeia da Indústria do Petróleo e Combustíveis e Biocombustíveis.

Serviço:

III CONEPETRO e V WEPETRO

08 a 10 de agosto de 2018

Centro de Convenções Othon Palace

Av. Oceânica, 2294 – Ondina - Salvador/BA

e 2018

Centro de Convenções Othon Palace

Av. Oceânica, 2294 – Ondina - Salvador/BA

Informações: Centraldocliente.locaweb.com.br

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19