Infraestrutura

II Seminário Project Finance

A poucos dias do II Seminário Project Finance no Setor de Infraestrutura, promovido pela Workout Business, que acontecerá no dia 30 de março, das 8h30 às 18 horas, em São Paulo (SP), a organização do evento confirmou a vinda ao Brasil de Brian Bradshaw, vice-presidente do Comitê para Petról

Redação/ Agências
26/03/2010 12:43
Visualizações: 129

A poucos dias do II Seminário Project Finance no Setor de Infraestrutura, promovido pela Workout Business, que acontecerá no dia 30 de março, das 8h30 às 18 horas, em São Paulo (SP), a organização do evento confirmou a vinda ao Brasil de Brian Bradshaw, vice-presidente do Comitê para Petróleo e Gás da International Bar Association e sócio da Fulbright & Jaworski L.L.P.'s Energy Practice, e um dos grandes especialistas em Project Finance no mundo.

 

O Bradshaw participará do 1º Painel do seminário (Discussão sobre o Planejamento de um Project Finance: Riscos e Desafios), marcado para as 9h15, e evidenciará sua extensa experiência em diversificada gama de negociações de energia. O conferencista também é membro do Houston Bar Association, do State Bar of Texas e da Association of International Petroleum Negotiators.

 

Bradshaw tem seu foco voltado a operações de fusão e aquisição cross-border (operações que envolvem empresas ou investidores de capital estrangeiro) e projetos internacionais com ênfase no desenvolvimento e financiamento em projetos de infraestrutura de energia em grande escala.

 

O evento

 

O II Seminário Project Finance no Setor de Infraestrutura tem o objetivo de apresentar e discutir os principais desafios regulatórios e contratuais para os novos Projects Finance do Setor de Infraestrutura Brasileira, considerando todos os riscos jurídicos, regulatórios e negociais atinentes a esses empreendimentos.

 

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20