Evento

II Fórum Europeu aborda energia, desenvolvimento e arbitragem

Energia será o tema de uma das mesas do segundo dia do II Fórum Europeu, que acontece nos dias 27 e 28 de outubro, em São Paulo. A Conferência sobre energia abordará as questões relativas ao desenvolvimento sustentável, ao panorama energético brasileiro, ao uso do gás natural e a oportunida

Redação
27/10/2004 03:00
Visualizações: 47

Energia será o tema de uma das mesas do segundo dia do II Fórum Europeu, que acontece nos dias 27 e 28 de outubro, em São Paulo. A Conferência sobre energia abordará as questões relativas ao desenvolvimento sustentável, ao panorama energético brasileiro, ao uso do gás natural e a oportunidades de co-geração energética.
O fórum é promovido pela Eurocâmaras e tem o objetivo de reunir representantes de empresas nacionais e européias, além de entidades governamentais e institucionais.
A ministra de Minas e Energia, Dilma Rousseff, estará presente na conferência sobre o Panorama Energético Brasileiro e o vice-presidente da República, José de Alencar, participará do encerramento do evento na tarde de quinta-feira.
Além do tema energia, o fórum discute Turismo, Micro e Pequenas Empresas, Caminhos para o Crescimento do Brasil e a Câmara de Arbitragem da Eurocâmaras.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19