Oportunidades

ICEC oferece curso gratuito para comunidade

Entre os candidatos inscritos, 80 receberão treinamento, gratuitamente, e em 120 dias estarão aptos para atuarem como caldeireiros.

Da Redação
18/10/2006 03:00
Visualizações: 178

A Organização ICEC, empresa nacional que atua no setor  da construção civil em obras industriais e comerciais, abriu recrutamento para as vagas de caldeireiro montador e caldeireiro soldador para atuação na nova unidade fabril que está sendo construída na cidade de Mirassol, Indústria Metálica ICEC Ltda.

Inicialmente a expectativa da Organização é que sejam inscritos  no processo seletivo mais de 3.000 candidatos, uma vez que o treinamento oferecido é gratuito e realizado pelo SENAI - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial - . Entre os candidatos inscritos, 80 receberão treinamento, gratuitamente, através dos cursos C.E.M.M – Caldeiraria Estruturas Metálicas Montagem e C.E.M.S – Caldeiraria Estruturas Metálicas Soldagem e em 120 dias estarão aptos para atuarem como caldeireiros. O curso será ministrado pelo SENAI de São José do  Rio Preto. Após este treinamento o Departamento de Recursos Humanos da Organização irá selecionar os candidatos/alunos (as)  que mais se destacarem e contratar 30 caldeireiros.

Segundo Henrique Inácio Silva, responsável pelos treinamentos de caldeiraria, “Os alunos de Caldeiraria devem executar  operações básicas de Caldeiraria e Soldagem com padrões de tolerância e precisão, aplicando princípios tecnológicos sobre materiais, máquinas e equipamentos”. As inscrições para o processo seletivo dos treinamentos ocorrem de 30/10/2006 à 06/11/2006. Para outras informações entre em contato com o Henrique Alexandre pelo telefone (17)  3227-5599.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13