Indústria

Icec instala unidade no Rio

Com o objetivo de atender demandas dos setores petrolífero, naval e siderúrgico, a empresa de construção civil Icec instala fábrica de estruturas metálicas no Rio.

Redação
09/03/2006 03:00
Visualizações: 471

A empresa de construção civil ICEC assinou contrato para a instalação de uma fábrica de estruturas metálicas no Rio de Janeiro nesta quinta-feira (09/03). Segundo o presidente da Empresa, Adivaldo Neves, a decisão pela instalação da fábrica decorre, principalmente, da dinâmica dos setores petrolífero e naval no estado.

Segundo informa a empresa, o objetivo da fábrica fluminense será o atendimento de projetos da indústria petrolífera, naval e siderúrgica. Para atender a estas demandas, a Icec calcula investimentos de R$ 1 milhão no primeiro ano de funcionamento e cerca de R$ 500 mil anualmente até 2010. A empresa já emprega 100 funcionários e estima que conforme a produção de estruturas metálicas seja incrementada, haverá a contratação de outros 400 trabalhadores.

A unidade, que será instalada em Campo Grande, no Rio de Janeiro, é a quinta unidade de Icec. As outras fábricas são localizadas em São Paulo e no Espírito Santo.

A Icec foi fundada em 1979 e já realizou mais de mil empreendimentos no Brasil, além de exportar serviços de engenharia civil para África e outros países da América Latina.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.