Chamada de Trabalhos

IBP recebe inscrições de trabalhos técnicos para a Rio Pipeline Conference

A Gerência de Eventos do Instituto Brasileiro de Petróleo Gás, e Biocombustíveis (IBP), já está recebendo inscrições de trabalhos técnicos para a Rio Pipeline Conference, que será realizada no Rio de Janeiro período de 22 a 24 de setembro de 2009.


28/10/2008 12:00
Visualizações: 126

A Gerência de Eventos do Instituto Brasileiro de Petróleo Gás, e Biocombustíveis (IBP), está recebendo inscrições de trabalhos técnicos para a Rio Pipeline Conference, que será realizada no Rio de Janeiro período de 22 a 24 de setembro de 2009.

 

Organizado a cada dois anos, o evento é um dos principais fóruns da indústria de dutos, e reúne profissionais e executivos do setor em busca de conhecimento das novas tecnologias e práticas de gestão na área. A programação da Conferência incluirá apresentações de painéis, palestras, sessões técnicas (oral/poster) e minicursos de temas relevantes para o setor.

 

As propostas encaminhadas deverão ser inéditas, sem o propósito de publicação anterior à Conferência e não deverão conter qualquer tipo de material comercial e/ou publicitário. Os interessados em submeter trabalhos técnicos devem seguir o cronograma, o temário proposto e as instruções disponíveis no site do evento. O idioma oficial do evento é o inglês.

 

Sessões Técnicas (Oral) - São sessões para apresentações formais de trabalhos de natureza técnica ou econômica, de interesse geral a uma grande audiência.
Sessões Técnicas (Poster) - Estas sessões propiciarão um fórum informal para contato direto entre os autores e congressistas nos assuntos técnicos de enfoque específico. Poderão ser assuntos com temas científicos ou tópicos de tecnologia de ponta que são de grande interesse, porém voltados para um público distinto.
Formato das sinopses/textos finas: Sinopses escritas em inglês (500 palavras); texto final escrito em inglês (8 páginas); sessão oral: powerpoint escrito em inglês. No entanto, a apresentação oral poderá ser em português, sendo disponibilizada tradução simultânea para o inglês e vice versa.

 

Inscrição no evento:
Todos os autores que tiverem seus trabalhos aprovados para inclusão na programação final da Conferência Rio Pipeline, terão que efetuar suas inscrição, de acordo com a categoria "Autores", para terem acesso a programação e receber todo o material do evento. As sinopses deverão ser submetidas de acordo com o 'Sistema de Submissão de Sinopses' para a Rio Pipeline Conference 2009. Não serão aceitas as sinopses encaminhadas por quaisquer outros meios.

 

A feira ocorre em paralelo a Conferência, permitindo uma maior interação entre os congressistas, visitantes e representantes de empresas ligadas ao segmento de dutos. Disponibilizamos 3 opções de participação, uma delas deve atender o perfil da sua empresa.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20