Gás natural veicular

IBP realiza palestra sobre o futuro do GNV amanhã

O Comitê de GNV do Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis (IBP) realiza amanhã (18/04), às 14h30, na sede do instituto (Av. Almirante Barroso, 52 - 21º andar/ Centro – RJ), a palestra “O Futuro do GNV - O que nos espera?”, com o diretor-executivo da European Natural Gas V

Da redação
17/04/2007 03:00
Visualizações: 41

Atuando como executivo de tecnologia e marketing, Jeffrey Seisler tem mais de 20 anos de experiência na indústria de GNV e de combustíveis alternativos, tendo trabalhado em diversas empresas de consultoria nas áreas de conservação de energia, utilidades, análise de política de energia solar e de marketing.

Recentemente o Dr. Seisler abriu sua própria empresa de consultoria especializada em energia e análise de mercado de gás e de energia elétrica, realizando trabalhos tanto para o setor privado quanto para entidades governamentais.

Entre os cargos que já ocupou estão os de diretor-adjunto de Desenvolvimento de Novos Mercados da American Gas Association; diretor-executivo da Natural Gas Vehicle Coalition (NGVC), nos Estados Unidos; e presidente da International Association for NGVs (IANGV). Desde 1994 é diretor-executivo (e fundador) da European Natural Gas Vehicle Association (ENGVA).

A apresentação será em inglês, com tradução simultânea em português. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (21) 2112-9014 ou pelo site www.ibp.org.br/cgnv.

 

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13