Evento

IBP promove 8ª edição do Rio Automação nos dias 25 e 26 de maio

O congresso será realizado no Rio de Janeiro.

Redação / Assessoria
14/05/2015 16:24
Visualizações: 160

Nos dias 25 e 26 de maio, o IBP promove a 8ª edição do Rio Automação. O congresso será realizado no Windsor Atlântica, em Copacabana, no Rio de Janeiro. Na ocasião, especialistas vão se reunir para debater as aplicação de novas tecnologias nas atividades de instrumentação e controle no setor de óleo e gás.

Entre os palestrantes, está o engenheiro de automação da Petrobras, Alexandre Maia, que participa da palestra de abertura: "Trazendo o Novo e Resgatando os Fundamentos da Instrumentação e Controle". Jim Alipperti, diretor de vendas da Honeywell, Rejane Jardim, Gerente de Projetos da White Martins e Marcos Peluso, da Emerson, também estão entre os convidados. A instrumentação e suas implicações no Big Data, o futuro das operações com o wireless e as atividades remotas em plantas não assistidas são alguns dos assuntos que serão debatidos.

A inscrição para o evento está aberta e o valor varia de R$ 180 a R$ 700. Ela pode ser feita através do e-mail eventos@ibp.org.br ou pelo telefone 21-2112-9080. Mais informações no site www.ibp.org.br

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19