WGC Paris 2015

IBP participa de evento mundial de gás na França

Redação / Assessoria
03/06/2015 13:33
IBP participa de evento mundial de gás na França Imagem: Divulgação TN Petróleo_Jorge Camargo, presidente do IBP Visualizações: 339

O presidente do Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis (IBP), Jorge Camargo, e o gerente executivo de Gás Natural, Jorge Delmonte, participam, nesta quarta-feira, do World Gas Conference – WGC Paris 2015. Promovido a cada três anos pela International Gas Union (IGU), o encontro é reconhecido como o principal evento global do setor de gás natural e será realizado até o dia 5, na capital francesa.

Jorge Camargo participará de um painel sobre os avanços tecnológicos no segmento de gás e vai falar sobre o papel e o impacto da inovação na indústria de gás. Já Delmonte estará no debate sobre o papel do gás na geração de energia elétrica, que vem ganhando cada vez mais importância no Brasil.

Segundo ele, a contratação de térmicas a gás natural  vem ampliando a segurança na geração de energia elétrica no país, mas é importante que o planejamento do setor energético estabeleça um arcabouço que aumente a competitividade do gás doméstico.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13