IPCE

IBP espera confirmação de empresas até sexta-feira

Termina nesta sexta-feira (13/08) o prazo para confirmação de participação no Pavilhão Brasil na Internacional Conference and Exposition 2004 (IPCE), em Calgary, no estado de Alberta no Canadá. A conferência será realizada entre os dias 4 e 8 de outubro. O participação brasileira é organi

Redação
09/08/2004 03:00
Visualizações: 125

Termina nesta sexta-feira (13/08) o prazo para confirmação de participação no Pavilhão Brasil na Internacional Conference and Exposition 2004 (IPCE), em Calgary, no estado de Alberta no Canadá. A conferência será realizada entre os dias 4 e 8 de outubro. O participação brasileira é organizada pelo Instituto Brasileiro do Petróleo e Gás (IBP), com apoio da Petrobras/Transpetro.
O espaço contratado para o pavilhão foi de 36 m², no qual estarão explondo as empresas do Sistema Petrobras e mais nove empresas e entidades do setor. O custo por empresa é de US$ 2.500 e inclui espaço para o estande, utilização das salas de reunião e áreas em comum, montagem e colocação de painéis de logomarcas. Os gastos de transporte, hospedagem e diárias são responsabilidade da própria empresa.
As interessadas deverão enviar a confirmação através do e-mail carlai@ibp.org.br ou pelo fax: (21) 2220-1596, informando os dados da empresa como CNPJ, razão social, representante legal, endereço, telefone e fax, para a elaboração do termo de adesão.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19