Evento

IBEF adia evento sobre óleo e gás

Em função dos recentes acontecimentos que envolvem a 9ª rodada de licitações de áreas para exploração de óleo e gás, o Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças (IBEF) adiou o IV Fórum IBEF de Óleo e Gás, que seria realizado nesta quarta-feira (13), no Rio de Janeiro, para data a

Da redação
12/11/2007 02:00
Visualizações: 148
Em função dos recentes acontecimentos que envolvem a 9ª rodada de licitações de áreas para exploração de óleo e gás, o Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças (IBEF) adiou o IV Fórum IBEF de Óleo e Gás, que seria realizado nesta quarta-feira (13), no Rio de Janeiro, para data a ser marcada.

O evento iria debater os problemas e oportunidades da 9ª rodada de licitações de áreas para exploração de óleo e gás, as questões de ICMS e o petróleo e a participação de autoridades e principais dirigentes de empresas do setor.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19