Energia

Ibama promove audiência pública para discutir projeto de hidrelétrica no Rio Paraíba do Sul

Projeto da hidrelétrica de Itaocara terá impactos diretos em três municípios de Minas Gerais e cindo do estado do Rio de Janeiro. A primeira audiência pública ocorre em Estrela Dalva (MG), amanhã (20), e pretende reunir os moradores do município fluminense de Aperibé. Na quinta-feira (21),

Agência Brasil
19/07/2011 20:13
Visualizações: 55
O Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) abriu hoje (19) uma série de audiências públicas para discutir o projeto da Usina Hidrelétrica de Itaocara, que será instalada no Rio Paraíba do Sul e terá impactos diretos em três municípios de Minas Gerais e cindo do estado do Rio de Janeiro.

A primeira audiência pública ocorre em Estrela Dalva (MG), amanhã (20), e pretende reunir os moradores do município fluminense de Aperibé. Na quinta-feira (21), será a vez de Cantagalo e, na sexta (22), Itaocara, ambos no estado do Rio.

O Ibama também vai promover audiências públicas a partir da semana que vem, para discutir a implantação da linha de transmissão de energia elétrica de 230 quilovolts (kV) entre Jauru (MT) e Porto Velho (RO). As audiências estão marcadas para os municípios de Ji-Paraná (RO), Vilhena (RO) e Jauru (MT).
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13