Fórum

I Fórum Latino Americano de Governança, Riscos & Compliance

Voltado para o setor de Óleo & Gás.

Redação/ Assessoria
16/10/2014 14:33
Visualizações: 138

Este evento abordará de forma integrada as questão de Governança, Riscos e Compliance (GRC), que a cada dia passam a ter mais importância no segmento corporativo, impulsionados principalmente pelo aumento do número de requisitos de regulação e financeiro e pela necessidade de proteção de dados e informação.

Este será o primeiro evento latino-americano sobre GRC no setor de petróleo e gás, abordando os princiapis riscos enfrentados pelas empresas no desenvolvimento de suas atividades, as boas práticas de governança corporativa, sistemas de compliance e iniciativas de prevenção aos riscos.

O fórum está dirigido a executivos, gerentes, técnicos e líderes de empresas do setor de petróleo e gás, bem como a profissionais de órgas de governo de agências reguladoras e das áreas de tecnologia da informação, financeira, tributária, administrativa, defesa da concorrência, direito, consultoria e planejamento estratégico. 

O evento está sendo organizado pelo IBP em parceria com a ARPEL e ocorrerá do dia 13 a 14 de novembro de 2014 no Hotel Sofitel, na Avenida Atlântica 4240, Copacabana, no Rio de Janeiro, das 8h às 18h.

Mais informações:

www.grc2014.com.br / eventos@arpel.org.uy / eventos@ibp.org.br

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19