acesso a redes sociais
  • tumblr.
  • twitter
  • Youtube
  • Linkedin
  • flickr
conecte-se a TN
  • ver todas
  • versão online
  • Rss
central de anunciante
  • anunciar no site
  • anunciar na revista
Evento

HydroVision Brasil foca a atenção internacional para o mercado brasileiro de energia hidrelétrica

19/09/2011 | 18h02
De 20 a 22 de Setembro, no Rio de Janeiro, será realizada a HydroVision Brasil, a mais importante feira da América Latina com foco no desenvolvimento da energia hidrelétrica. Coordenada pela PennWell Corporation, a HydroVision Brasil discutirá questões críticas e soluções práticas para o sucesso e crescimento contínuo do setor de energia elétrica no país. Mais de 500 executivos do setor hidrelétrico e 85 expositores internacionais são aguardados no evento.

"Responsável por quase um sexto de toda a eletricidade global, a energia hidrelétrica está prevista para desempenhar um papel cada vez maior no futuro do abastecimento global de energia. Com um mercado movimentando próximo de US$ 60 bilhões em 2011, as oportunidades para a indústria de energia hidrelétrica estão como nunca estiveram antes", disse Richard Baker, vice-presidente sênior da Divisão de Geração de Energia da PennWell. "A missão da HydroVision Brasil é reunir um público internacional de líderes tomadores de decisão para discutir futuros empreendimentos hidrelétricos na América Latina. Sendo o Brasil líder mundial em produção de energia hidrelétrica, o Rio de Janeiro é o local ideal para o lançamento desta plataforma estratégica para a troca de informações e desenvolvimento de novos negócios".

O programa da conferência HydroVision Brasil abordará as principais estratégias e soluções em torno da produção de energia hidrelétrica, proteção e gestão ambiental, questões regulatórias, gestão de riscos, pequenas e médias hidrelétricas, novos equipamentos e tecnologia. As sessões da conferência esperam capacitar os profissionais a discutirem sobre as questões substanciais em torno da produção de energia hidrelétrica e como futuras demandas poderão ser atendidas.

Jorge Miquel Samek, Diretor Geral da Itaipu Binacional, fará a abertura da sessão HydroVision Brasil com observações sobre o atual estado da indústria e as tendências futuras. A HydroVision Brasil contará com uma exposição de mais de 85 empresas de todo o mundo sobre os mais recentes produtos e tecnologias que impactam a indústria de energia hidrelétrica.

"O evento foi recebido com grande apoio da indústria e estamos ansiosos para a abertura", afirmou Marla Barnes, publisher e editora chefe do Grupo PennWell Hydro. "Todo esse apoio só ressalta a importância de tal plataforma para a indústria e o forte interesse internacional no mercado brasileiro".


Fonte: Redação
Seu Nome:

Seu Email:

Nome do amigo:

Email do amigo:

Comentário:


Enviar