Encontro

Honeywell promove Sessões Técnicas sobre Gás Natural na América Latina

A Honeywell lança a primeira série 2011 "Tek Sessions Honeywell", evento técnico que promove uma imersão completa para clientes, parceiros e prospects no que há de mais avançado em tecnologia de automação industrial voltada para o mercado de Gás Natural. Destinadas aos profissionais do seto

Redação
18/04/2011 19:31
Visualizações: 260
A Honeywell lança a primeira série 2011 "Tek Sessions Honeywell", evento técnico que promove uma imersão completa para clientes, parceiros e prospects no que há de mais avançado em tecnologia de automação industrial voltada para o mercado de Gás Natural. Destinadas aos profissionais do setor, as sessões acontecem no mês de maio, nas seguintes cidades: 02/05 em São Paulo, 03/05 no Rio de Janeiro, 05/05 em Lima (Peru), 09/05 em Bogotá (Colômbia), 11/05 na Cidade do México e 12/05 em Monterrey (México). 



O objetivo é compartilhar o conhecimento técnico e estratégico, além de entender as necessidades dos clientes locais para auxiliar os responsáveis técnicos a melhorarem seus modelos de controle e segurança. Desta forma, os clientes poderão tornar os processos ainda mais eficientes e alcançar com segurança o máximo rendimento em seus negócios.



As Tek Sessions Honeywell contarão com quatro consultores dedicados e especialistas em Gás Natural, com foco nas divisões de Instrumentação, Sistemas, Controle Avançado e Execução de Projetos.  Os executivos abordarão exemplos detalhados de atuações globais e compartilharão as principais tendências do setor.



As indústrias de Gás Natural enfrentam hoje em dia muitos desafios, desde garantir a qualidade do gás para manter os níveis energéticos até entregá-lo com o mínimo de contaminação. Por outro lado as regulamentações voltadas à segurança exigem, a cada dia, melhores monitoramentos e controles do estado da infraestrutura em toda a cadeia do negócio e a variação dos preços no mercado internacional tornam uma complexidade importante. 



“A experiência da Honeywell em processos com tecnologias desenvolvidas para o setor aeroviário e aeroespacial permite a integração dos parâmetros com o objetivo de facilitar as atividades de manutenção, proteção de ativos, gerenciamento operacional e todo o negócio de tomada de decisões”, ressalta Jose Rodriguez Vieira, Gerente de Desenvolvimento de Negócios para América Latina da Honeywell.



A iniciativa da Honeywell tem por finalidade apresentar ao setor o portfólio de soluções que abrangem toda a cadeia: produção, processamento, transporte e distribuição. “O fato de poder interagir em toda a cadeia de negócios, permite ao operador de gás reduzir o custo operacional, aumentar sua produtividade com a agilidade da tomada decisões corretas e no melhor tempo”, informa Vieira.




Contatos para informações e/ ou inscrições

Tek Session Honeywell 2011 - São Paulo
site: http://www.confirmersvp.com.br/teksessionsp ou telefone (11) 3522-9445.

Tek Session Honeywell 2011 - Rio de Janeiro
site: http://www.confirmersvp.com.br/teksessionrio ou telefone (21) 3303-0598.

Agenda Brasil

Tek Session São Paulo - Centro Britânico Brasileiro 
Data: 02 de Maio
Horário: das 09h às 17h
Local: Rua Ferreira de Araujo, 741 - Pinheiros 



Tek Session Rio de Janeiro - Hotel Guanabara
Data: 03 de Maio
Horário: das 09h às 17h
Local: Avenida Presidente Vargas, 392 - Centro

A participação é gratuita e as vagas são limitadas. 
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20