Empresas

Honeywell oferece soluções de automação para terminais de gás das corporações coreanas

A Honeywell anuncia parceria com a estatal coreana Korea Gas Corporation (Kogas) para o fornecimento de soluções abrangentes de automação para seu gás natural liquefeito (GNL). As soluções da Honeywell garantem um desempenho contínuo e eficiente das instalações. Este anúncio marca mais um

Redação
08/07/2011 12:32
Visualizações: 138
A Honeywell anuncia parceria com a estatal coreana Korea Gas Corporation (Kogas) para o fornecimento de soluções abrangentes de automação para seu gás natural liquefeito (GNL). As soluções da Honeywell garantem um desempenho contínuo e eficiente das instalações. Este anúncio marca mais um negócio multimilionário com a Honeywell Process Solution (HPS) e demonstra a parceria duradoura e bem sucedida entre as empresas, que começou em 2000.
 

Para atender rapidamente a crescente demanda por gás natural da Coréia do Sul, a Kogas, maior importadora mundial de GNL e única provedora coreana, está expandindo o terminal Tongyoung e o Pyneongtaek GNL terminal II. Ambos servirão para múltiplas funções, incluindo o recebimento, armazenamento e regaseificação de GNL, além da entrega de gás natural vaporizado por meio da rede de alta pressão de transmissão, para os usuários.


A gestão global da HPS e do Sistema de Automação, que inclui o premiado Experion® Systems Knowledge System e Unisim®, oferece à Kogas um sistema completo de controle de processo. Ele permite a implementação das medidas de segurança mais recentes, como de emergência e de encerramento de processos, prevenção de desastres, informação da planta e treinamento dos operadores. O sistema integrado Experion e a simulação de treinamento de campo, fornecidos pela Honeywell, asseguram que os terminais operem com a máxima performance e segurança.


“Nós precisávamos de um parceiro que integrasse os diferentes aspectos de nossos sistemas para garantir um processo contínuo, em toda a cadeia”, afirma o líder da equipe de engenharia da fábrica da Kogas. “Nós escolhemos a HPS, pois a empresa oferece soluções de automação completas e comprovadas”, completa.


“Nos últimos anos, a demanda global por gás natural aumentou consideravelmente. Com a implementação das soluções da HPS, a Kogas pode otimizar o desempenho, segurança e eficácia de seus terminais. Ao fazer isso, a empresa alcança uma vantagem competitiva significativa em um mercado mundial constantemente em expansão”, diz Kim HyounJoong líder de Lifecycle, da Honeywell Coréia. “Nosso time está sempre pronto para apoiar a Kogas e garantir que as necessidades de gás natural do país sejam supridas de forma eficiente e segura”, completa.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13