Pessoas

Honeywell nomeia novos diretores para a equipe da América Latina

Novos líderes para operações na América Latina.

Redação / Assessoria
23/03/2015 16:00
Visualizações: 457

A Honeywell Process Solutions (HPS) acaba de nomear dois executivos para a sua equipe de líderes na América Latina, atendendo, assim, as principais indústrias produtoras da região, como Petróleo e Gás, Papel e Celulose, Mineração e Metalurgia e Química e Petroquímica entre outras. Fernando Otero foi nomeado Diretor de Vendas e Líder da HPS para o México. Já o brasileiro Francisco Casulli é o novo Diretor de Vendas para a América Latina, exceto o México, além de continuar à frente da HPS no Brasil.

Fernando Otero trabalha na Honeywell há 19 anos e atuou recentemente como diretor de vendas para a América Latina e agora supervisionará todas as operações da HPS no México. Durante sua carreira, o executivo ocupou vários cargos-chave nas organizações de Vendas e de Operações, incluindo Líder de Vendas e Desenvolvimento de Negócios para a América Latina e Gerente de Operações para a região do Caribe.

Francisco Casulli, que tem quase 30 anos de experiência no mercado de automação industrial, também manterá suas responsabilidades como Líder da HPS no Brasil. Em sua carreira profissional, trabalhou em empresas líderes na região, atuando nos segmentos de Petróleo e Gás, Refino, Papel e Celulose, Química e Petroquímica e Mineração, entre outros.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19