Empresas

Honeywell e SAP firmam parceria para facilitar entrega de informações entre companhias de oil&gas

A Honeywell anuncia parceria com a SAP AG em soluções colaborativas destinadas a permitir que informações geradas pelas fábricas ajudem a conduzir melhor as decisões de negócios. Essa combinação entre a Honeywell e a SAP será capaz de entregar ferramentas de negócios inovadoras para as un

Redação
15/07/2011 12:12
Visualizações: 146
A Honeywell anuncia parceria com a SAP AG em soluções colaborativas destinadas a permitir que informações geradas pelas fábricas ajudem a conduzir melhor as decisões de negócios. Essa combinação entre a Honeywell e a SAP será capaz de entregar ferramentas de negócios inovadoras para as unidades industriais, possibilitando medidas proativas e, se necessário, preventivas que evitem a paralisação da produção, bem como mantendo as pessoas, o ambiente e os ativos em segurança.
 

A colaboração entre as duas empresas aborda a lacuna de conhecimento entre os grupos de negócios e operações em organizações de petróleo e gás, em ambas as etapas upstream e downstream por meio de um maior compartilhamento, colaboração e análise dos dados relevantes, tanto nos níveis de produção quanto de negócios.
 

Por meio do uso das aplicações analíticas do SAP® Bussines Objects™, dados de fontes discrepantes podem ser combinados e analisados, permitindo uma comunicação clara e proporcionando níveis superiores de suporte para decisões de negócios. “Nosso portfólio integrado ajudará as operações de petróleo e gás a funcionar melhor, habilitando o gerenciamento closed-loop de desempenho de operações,” disse Kerstin Geiger, co-diretor, Industries Solution Management, SAP.
 

“A colaboração entre os lados comercial e de manufatura das organizações de petróleo e gás pode ser um desafio”, disse Norm Gilsdorf, presidente da Honeywell Process Solutions.“Nossas soluções e experiência em diferentes campos completam esta lacuna porque permitem que informações e conhecimento de uma planta industrial sejam combinadas com as informações do empreendimento, resultando em comunicação clara e tomada de decisão rápida e correta - o sonho de todo bom lider de negócios.”
 

Com mais de 50 anos de atuação no mercado brasileiro e forte presença no segmento global de oil&gas, a Honeywell atende empresas consideradas chave no segmento. Como é o caso da Petrobras, que recentemente escolheu a Honeywell UOP como fornecedor para duas novas refinarias - Premium I e Premium II - voltadas para a expansão da produção de diesel.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20