acesso a redes sociais
  • tumblr.
  • twitter
  • Youtube
  • Linkedin
  • flickr
conecte-se a TN
  • ver todas
  • versão online
  • Rss
central de anunciante
  • anunciar no site
  • anunciar na revista
OTC Brasil 2015

Honeywell apresenta soluções inteligentes e integradas para o setor de petróleo e gás, durante a OTC BRASIL 2015

27/10/2015 | 11h07

A Honeywell (NYSE: HON) Process Solutions (HPS) - companhia líder em soluções para o mercado de petróleo e gás em todo o mundo - demonstra suas tecnologias de ponta, que permitem que as empresas tenham um sistema integrado de produção e transformem dados em inteligência de negócios. O portfólio da companhia está disponível durante a OTC Brasil, um dos maiores eventos do mundo para o desenvolvimento de recursos offshore, realizado no Rio de Janeiro de 27 a 29 de outubro.

 

Uma das principais tecnologias apresentadas é a plataforma de última geração Experion® Orion Console, que foi projetada tendo como base os operadores de plantas, fornecendo uma única tela do ambiente de trabalho para proporcionar respostas mais eficazes e menor cansaço ao operador. A solução fornece um sistema de controle projetado para unificar todos os recursos envolvidos na produção em um local de trabalho visual, aumentando a produtividade do processo.

 

Ainda, a Honeywell irá demonstrar diversas outras soluções que respondem às demandas de seus clientes, tais como o Fusion4 MSC-L, um sofisticado controlador de processos da Honeywell, capaz de administrar até seis braços de carga simultaneamente, oferecendo um controle seguro e confiável para carregamentos na estrada e em terminais. Outras tecnologias incluem o Digital Suites para Petróleo e Gás, um conjunto de software que ajuda os produtores a utilizarem da forma mais eficaz os dados gerados durante a produção.

 

"A participação na OTC Brasil é muito estratégica para a Honeywell. É uma ótima oportunidade para fazermos contato com os nossos clientes e discutirmos as tendências para o setor Petróleo e Gás, especialmente para o Brasil, que é um mercado muito estratégico para nós. Para atender este importante setor, a Honeywell oferece um portfólio robusto, incluindo as tecnologias que são usadas em áreas de perfuração offshore, exploração, produção e proteção ambiental. Nosso objetivo é detalhar o portfólio completo da Honeywell e ser parte do sucesso dos nossos parceiros", afirma Francisco Casulli, presidente da Honeywell Process Solutions (HPS) no Brasil e diretor de vendas da divisão para a América Latina.

 

Confira as soluções que serão apresentadas pela Honeywell durante a OTC Brasil:

 

Fusion4 MSC-L – O mais sofisticado controlador de processos voltado para o carregamento e o transporte de produtos de refinarias, indústrias químicas e companhias distribuidoras de combustível em vagões, navios e barcaças.

Digital Suites para Petróleo & Gás - Um conjunto de softwares e serviços abrangentes que auxilia clientes e parceiros a impulsionarem o desempenho da produtividade, além de aumentarem a segurança das operações.

Experion Process Knowledge System (PKS) Orion – O primeiro sistema de controle distribuído em toda a empresa (DCS), concebido para unificar pessoas, processos e gestão de ativos. As aplicações do Experion suportam muitos clientes da indústria de petróleo e gás, incluindo na zona do pré-sal do Brasil.

Experion Orion Console - Tecnologia avançada que permite que a Sala de Controle do Futuro, atendendo às diversas necessidades da área de operação, tais como o aumento da eficiência do operador, a redução da fadiga e o aumento da consciência situacional.

SmartLineTransmissores de pressão e de temperatura– Mede e exibe os niveis de Pressão e Temperatura do processo com confiabilidade e eficiência de forma a tornar operações mais seguras. Graças a seu conceito de design modular e focado na experiência do usuario, os Transmissores SmartLine oferecem ganhos de produtividade e permitem reduzir a complexidade das operações de campo.

Controlador C300 - Fornece controle de processo robusto para a plataforma Experion®.

Safety Manager – Minimiza incidentes, maximiza o tempo de produção, reduz o custo de conformidade e gerencia a segurança da planta. Com a última versão, os usuários podem modernizar os sistemas instrumentados de segurança (SIS) migrando de falha do controlador Seguro (FSC) para o Gerenciador de Segurança.

SmartRadar Flexline – Medidor de nível baseado no principio Radar. Usado para medição de nível em transferência de custódia de processos que necessitam de alta confiabilidade.

Agenda

Honeywell na OTC Brasil 2015

Data: 27 a 29 de outubro de 2015

Horário da exposição: 12h às 20h

Local: RioCentro - Hall 3 - Av Salvador Allende, 6555 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro / RJ

 



Fonte: Redação/Assessoria
Seu Nome:

Seu Email:

Nome do amigo:

Email do amigo:

Comentário:


Enviar