Produtos e Serviços

Helibras apresenta novidades em produtos e serviços na Labace 2017

Redação/Assessoria
14/08/2017 21:38
Visualizações: 404

A Helibras apresentará suas novidades em produtos e serviços na 15ª edição da Labace 2017 (Latin American Business Aviation Conference & Exhibition). A feira de aviação executiva ocorre, de 15 a 17 de agosto, no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. Entre os principais destaques da fabricante, os visitantes poderão conferir na área estática os modelos monoturbina H130 e biturbina leve EC135P2e, ambos na configuração VIP.

Sucesso de vendas em sua categoria, o H130 conquistou diferentes mercados por sua espaçosa cabine livre de obstáculos e com piso liso, baixo nível de ruído, assentos anti-crash para todos a bordo. O modelo também oferece uma grande visibilidade proporcionada por seu amplo para-brisa frontal e grandes janelas laterais. Igualmente popular em diferentes missões, a experiente família EC135 traz como destaque o menor custo operacional da categoria, como consequência de sua manutenção extremamente simplificada, característica que se projeta para o novo modelo da família – o H135.

Já na área interna do estande, os visitantes poderão conferir a demonstração do moderno conceito da suíte de aviônica Helionix, exclusivo da Airbus. Disponível nos novíssimos modelos H135, H145, H160 e H175, o Helionix é uma Interface Homem-Máquina (HMI) inovadora e ergonômica que oferece maior consciência situacional e menor carga de trabalho para o piloto, aumentando a segurança das operações. Em breve, o Centro de Treinamento da Helibras deverá contar com o mesmo equipamento demonstrador para a capacitação de pilotos e mecânicos.

Além disso, o lançamento da marca Airbus Corporate Helicopters (ACH) será um dos destaques da Helibras na feira. Lançada durante a feira de aviação executiva EBACE (European Business Aviation Convention & Exhibition) desse ano, e espelhando-se na Airbus Corporate Jets (ACJ), a nova marca dedicada ao segmento executivo oferecerá consultoria e design diferenciado, com soluções de opcionais e serviços sob medida para o cliente VIP, que vão do interior da cabine até serviços exclusivos, como o HCare First. A linha de serviços é parte de um forte investimento do grupo para garantir ainda mais disponibilidade das aeronaves. O HCare First é um serviço de atendimento completo, especialmente desenvolvido para o segmento “Corporate”, cujos clientes normalmente possuem uma única aeronave e necessitam desta sempre à disposição.

Outro destaque do estande será o Portal Keycopter, plataforma de serviço online exclusiva para operadores da Airbus/Helibras, que permite o requerimento de peças, acompanhamento de pedidos, pesquisa de valores e indicações para orçamentos. Os clientes poderão fazer uma consulta online no balcão de serviços da Helibras com apoio de especialistas, além de encontrar também informações sobre Treinamento, Revisão e Reparo em Componentes Dinâmicos, Vendas de Peças, Exchange e Projetos de Engenharia Aeronáutica para aeronaves da marca.

Um tour virtual pelo H160, helicóptero biturbina de porte médio lançado em 2015 pela Airbus Helicopters, também estará disponível para proporcionar uma experiência única aos visitantes do estande. Seu design inovador foi criado para ser uma referência do setor em termos de desempenho, competitividade, segurança e conforto.

“Participamos da Labace desde a primeira edição e observamos cada vez mais um número expressivo de visitantes e expositores qualificados. Por isso, este ano, mais uma vez levaremos o que temos de melhor para o evento que se tornou uma referência no mundo da aviação civil”, afirma Richard Marelli, presidente da Helibras.

 

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13