Serviços

HEF inaugura novas instalações no estado do Rio

A nova unidade está localizada no distrito industrial de Casimiro de Abreu, junto ao km 206 da BR-101, próxima a Macaé e a 120 km do Rio de Janeiro. A HEF já pensa em futuras expansões.

Redação
09/05/2005 03:00
Visualizações: 55

A HEF do Brasil, especializada em produtos e serviços de tratamentos térmicos e superficiais, inaugura, na próxima sexta-feira (13/05), uma nova unidade de prestação de serviços no distrito industrial de Casimiro de Abreu. A empresa funcionava no município há dois anos e meio. No entanto, a mudança é para uma instalação maior, que permitirá a ampliação da jornada de trabalho e o processamento simultâneo de mais peças. Segundo nota da empresa, com a mudança a HEF, pode inclusive preparar-se para futuras expansões.
A nova unidade está localizada junto ao km 206 da BR-101, próxima a Macaé (RJ) e a 120 km do Rio de Janeiro. Com isso a empresa atenderá com maior agilidade o mercado local, principalmente as empresas de equipamentos de prospecção, perfuração, extração e processamento de petróleo e gás.
Na filial são prestados os serviços de revestimentos superficiais com fosfato de zinco, bissulfeto de molibdênio e os fluorpolímeros Xylan® Whitford e Teflon® Du Pont, tendo todos os recursos humanos e materiais para a realização dos pré-tratamentos, processamentos, controles e a movimentação de peças de grande porte, de até 5 toneladas.
A HEF do Brasil é ligada ao Groupe HEF da França, que possui mais de 40 unidades em várias partes do mundo. No Brasil, a HEF está presente há mais de 26 anos, com a matriz em Diadema (SP), prestando serviços de tratamentos térmicos de nitretação, têmpera a vácuo e em banhos de sais. Há dois anos a a filial em São José dos Pinhais (PR) entrou em operação, executando revestimentos duros por PVD.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19