Postos & Conveniência 2010

Havoline Energy é o destaque da Chevron Brasil Lubrificantes na feira

A Chevron, segunda maior fabricante e comercializadora de lubrificantes do país, destaca o Havoline Energy com Deposit Shield em seu estande na Postos & Conveniência 2010, que acontece até hoje em Brasília. Voltado para motores flex (ou bicombustíveis), gasolina, álcool e GNV, o produto comba

Redação
05/08/2010 17:45
Visualizações: 188
A Chevron, segunda maior fabricante e comercializadora de lubrificantes do país, destaca o Havoline Energy com Deposit Shield em seu estande na Postos & Conveniência 2010, que acontece até hoje em Brasília.
 

Voltado para motores flex  (ou bicombustíveis), gasolina, álcool e GNV, o produto combate a formação de depósitos que prejudicam o desempenho dos veículos. Ao entrar em contato com as peças do motor, o Havoline Energy com Deposit Shield cria um escudo protetor, enquanto agentes detergentes ajudam a manter as peças limpas, reduzindo o desgaste.


O uso do Havoline Energy com Deposit Shield também possibilita economia de combustível. Como o óleo possui viscosidade adequada, o motor faz menor esforço para movê-lo e realizar a lubrificação das peças. Além disso, um motor bem lubrificado e limpo possibilita um menor consumo de combustível. “O Energy com Deposit Shield atende à maioria dos veículos, permitindo uma melhor performance e excelente relação custo-benefício”, afirma Antonio Ennes, diretor da Chevron. “É mais um produto de alta tecnologia desenvolvido pela Chevron que é oferecido no mercado brasileiro”, completa.


A linha Havoline com Deposit Shield oferece mais três produtos: Synthetic, Semi-Synthetic e Ultra, que também são formulados com básicos especiais e aditivos que garantem proteção contra a formação de depósitos nos motores.


Os óleos lubrificantes Havoline podem ser encontrados em trocas de óleos, oficinas mecânicas e também na rede de postos da ALE, com quem a Chevron realizou uma parceira em outubro de 2009 para distribuição de óleos, graxas e fluidos.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13