Petróleo

Haroldo Lima é convidado a falar sobre vazamento da Chevron no Senado

Valor Online
01/12/2011 17:41
Visualizações: 137
A Comissão de Serviços de Infraestrutura (CI) do Senado aprovou, na manhã desta quinta-feira (1º), convite ao presidente da Agência Nacional de Petróleo (ANP), Haroldo Lima, para prestar esclarecimentos sobre a atuação da agência no caso do vazamento de óleo do poço do Frade, na Bacia de Campos, no litoral do Rio de Janeiro, explorado pela empresa Chevron.

O senador Ricardo Ferraço (PMDB-ES), autor do requerimento, acha que a audiência pública será uma oportunidade para o Senado avaliar a capacidade da ANP de agir diante de acidentes como esse e das demandas cada vez mais vez complexas, principalmente com a exploração de petróleo na camada do pré-sal.

O convite foi apoiado pelo senador Inácio Arruda (PCdoB-CE), do mesmo partido de Lima. Segundo ele, o presidente da ANP já se dispôs a falar à comissão.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19