Oportunidade

Grupo Ultra, Maxion e Takata abrem inscrições para cursos gratuitos e remunerados de qualificação profissional

Redação/Assessoria
04/10/2017 13:01
Visualizações: 258

As companhias Maxion, Takata e Grupo Ultra estão com inscrições abertas para cursos gratuitos e remunerados de qualificação profissional. São 60 vagas disponíveis para jovens residentes próximos às unidades destas empresas, com idade mínima de 17 anos e renda per capita inferior a um salário mínimo. Os cursos têm duração média de 800 horas e serão ministrados nas empresas por educadores voluntários.

A iniciativa é fruto de uma parceria firmada entre as empresas e a Fundação Iochpe com o Formare, programa de qualificação profissional para jovens em situação de desvantagem econômica e social.

Veja abaixo mais informações sobre as inscrições em cada companhia:

Empresa: Grupo Ultra

Local: São Paulo (SP)

Quantidade de vagas: 20

Curso: Assistente de Serviços administrativos e Comerciais

Período de inscrições: até 10 de novembro

Requisitos: Os interessados precisam morar em São Paulo, preferencialmente nas redondezas da Bela Vista, estar cursando o Ensino Médio em escola pública, não ser filho ou parente de funcionários da empresa, ter disponibilidade no período da tarde e muita vontade de aprender.

Inscrição: O interessado precisa comparecer na sede do Grupo Ultra (Av. Brigadeiro Luiz Antônio, 1343), para preenchimento da ficha de inscrição. Procurar por Carla, William ou Gabriela. Caso tenha dúvidas, pode ligar no telefone 11 3177-3824.

Benefícios: bolsa auxílio, vale transporte, vale alimentação, vale refeição, seguro de vida, uniforme, material escolar e acesso ao dentista e médico da empresa.

Empresas: Maxion

Local: Contagem (MG)

Quantidade de vagas: 20

Curso: Mecânico de Montagem de Produtos

Período de inscrições: até 6 de outubro

Requisitos: É necessário ter nascido entre janeiro de 2000 a julho de 2002; estar cursando o Ensino Médio em 2018 ou já ter concluído; ter renda máxima mensal, por pessoa da família, de até 470 reais; não estar trabalhando; e residir na região de Contagem.

Inscrição: devem ser feitas na própria sede da Maxion (Av. João César de Oliveira, 4.205- Cinco- Contagem-MG), das 9h às 12h, com o xerox da carteira de identidade do aluno e do responsável; xerox do CPF do aluno e do responsável; comprovante de residência; declaração de renda familiar; declaração ou boletim escolar atualizado.

Benefícios: bolsa auxílio, uniforme, material didático, refeição na empresa, convênio médico e vale transporte.

Empresa: Takata

Local: Jundiaí (SP)

Quantidade de vagas: 20

Curso: Operador de Linha de Produção

Período de inscrições: até 23 de outubro

Requisitos: jovens nascidos entre 2/2/2000 a 1/2/2001 (ter 17 anos completos até 1º de fevereiro de 2018; estar cursando o terceiro ano ou ter concluído o Ensino Médio em rede pública, ter renda familiar inferior a R$ 937 (por pessoa); ter disponibilidade para período integral de segunda a sexta (7h às 17h); não ser filho ou dependente legal de funcionário da Takata, não estar trabalhando e residir e estudar em Jundiaí, Itupeva, Várzea Paulista e Campo Limpo Paulista.

Inscrição: em https://goo.gl/MK935R ou retire a ficha no RH da Takata e escolas participantes. Entrega até 23 de outubro no RH da Takata.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19