Empresas

Grupo TPC inicia atividades no segmento de óleo e gás para a Petrobras

O contrato prevê a prestação de serviços técnicos de logística de materiais, planejamento operacional, inspeção e manutenção referentes aos equipamentos empregados na interligação de poços submarinos. A atividade será na Base de Dutos da Petrobras (Bavit), em Ilha do Príncipe, na cid

Redação
27/09/2011 17:00
Visualizações: 232
O Grupo TPC - holding de logística formada pelas empresas Pronto Express, Cosmo Express, CSL e Reversa Soluções Logísticas - fechou contrato com a Petrobras para prestar serviços técnicos de logística de materiais, planejamento operacional, inspeção e manutenção referentes aos  equipamentos empregados na interligação de poços submarinos. A atividade será na Base de Dutos da Petrobras (Bavit), em Ilha do Príncipe, na cidade de Vitória (ES). O contrato é de um ano e pode ser prorrogado pelo mesmo período.

O diretor de Óleo, Gás e Meio Ambiente do grupo, Pedro Maziero, destaca que a Bavit será um campo de experiência rico para a empresa, pois a base de Vitória lida com equipamentos subaquáticos que a petrolífera movimenta para todos os seus campos de prospecção no Brasil.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13