Rio de Janeiro

Grupo SMARTtech abre filial de olho no mercado de óleo e gás

O Grupo SMARTtech, especializado em tecnologias para testes e simulações na engenharia, sediado em São Paulo, inaugura dia 25 escritório no Rio de Janeiro, como parte do seu processo de regionalização que prevê instalações nos principais pólos tecnológicos do país.

Da redação
12/09/2007 03:00
Visualizações: 318
Para fincar bandeira no mercado carioca, a empresa 100% nacional realiza neste dia 25, a partir das 14h, no Guanabara Palace Hotel, um encontro com dirigentes e especialistas de importantes empresas de óleo de gás, o alvo da SMARTtech no Rio.



Os palestrantes vão contar suas experiências e resultados com as tecnologias de simulação que permitem as empresas ganharem maior agilidade e rentabilidade no desenvolvimento de projetos.



Com 10 anos no mercado, o Grupo atua nas áreas de elétrica, mecânica, plásticos, serviços, treinamento e vibroacústica, e em 2006 faturou US$ 4 milhões, o dobro de 2004. A projeção é crescer 25% este ano. Entre os clientes estão as principais montadoras e sistemistas do País, além de empresas líderes nos setores de óleo e gás, mineração, linha branca e de eletricidade.



Grupo SMARTtech no Rio

Data - 25 de setembro

Horário - a partir das 14h

Local - Guanabara Palace - avenida Presidente Vargas, 392, Centro, RJ



Grupo SMARTtech - www.smarttech.com.br Com 10 anos no mercado e considerado referência nacional em tecnologias de simulação e testes para Engenharias, o Grupo reúne seis empresas: SMARTtech Serviços, SMARTtech Treinamento, SMARTtech Mecânica, SMARTtech Plásticos e SMARTtech Elétrica e SMARTtech Vibroacústica. O Grupo representa as empresas SIMULIA (Abaqus), Moldflow, LMS, FTI e PTW que tem seus produtos usados mundialmente por grandes corporações. No Brasil, atende cerca de 300 empresas nos setores automotivo, energia, bens de capital, eletroeletrônico, aeroespacial e petróleo.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13