Produtos e Serviços

Grupo Prysmian abre nova filial no Chile

Redação/Assessoria
01/02/2017 20:19
Visualizações: 234

O Grupo Prysmian, líder mundial em sistemas de cabos para energia e telecomunicações, anunciou a criação de sua nova filial chilena, agora totalmente operacional. O mercado sul-americano passa atualmente por um crescimento na área da energia e das telecomunicações e o Chile é uma das regiões mais promissoras no continente. A Prysmian vende no mercado chileno há mais de três décadas, mas decidiu abrir legalmente uma unidade local para expandir seu alcance no país.

Inicialmente, Prysmian Chile operar por meio de um centro de distribuição disponibilizando toda sua gama de produtos ao mercado local.

“Este novo marco traz à Prysmian uma maior proximidade aos clientes, tornando mais fácil e eficiente o acesso a toda a gama de produtos do Grupo”, diz Germán Aparicio, diretor executivo da Prysmian Chile.

“A primeira prioridade da Prysmian Chile é ficar perto dos clientes chilenos, fortalecer as relações em nível local e regional, tornar os produtos e serviços de alta qualidade disponíveis, com um olhar atenta a todas as oportunidades de crescimento que possam surgir neste país dinâmico”, comenta Marcello Del Brenna, CEO da Prysmian na América do Sul.

O Grupo Prysmian é líder mundial em cabos de energia e de telecomunicações. Tornou-se assim o parceiro de escolha das principais “Utilities” e operadoras de telecomunicações, apoiando-os na realização de alguns de seus projetos mais importantes em que a qualidade de seus produtos e soluções inovadoras têm permitido o Grupo para enfrentar os desafios mais difícil.

Sobre a Prysmian

O Grupo Prysmian é líder mundial na indústria de sistemas de cabos de energia e telecomunicações. Com quase 140 anos de experiência, vendas de cerca de € 7,5 bilhões em 2015, mais de 19 mil funcionários em 50 países e 88 fábricas, o Grupo está fortemente posicionado em mercados de alta tecnologia e oferece a mais ampla gama de produtos, serviços, tecnologias e know-how. Atua nos negócios de cabos subterrâneos e submarinos e sistemas de transmissão e distribuição de energia, de cabos especiais para aplicações em diversas indústrias e de cabos de média e baixa tensão para os setores de construção e infraestrutura. Para o setor de telecomunicações, o Grupo fabrica cabos e acessórios para transmissão de voz, vídeo e dados, oferecendo uma ampla gama de fibras ópticas, cabos ópticos e cobre e sistemas de conectividade. Prysmian é uma empresa pública, listada na Bolsa de Valores italiana no índice FTSE MIB.

No mercado sulamericano, a empresa está presente desde 1917 e atualmente é líder em soluções para cabos e sistemas. Com unidades na Argentina (1), Brasil (7) e Chile (1) além de escritórios comerciais. Os principais produtos são fios e cabos elétricos, acessórios e serviços direcionados para os segmentos de transmissão e distribuição de energia, construção civil, indústria em geral, indústria automobilística, extração de petróleo, telecomunicações, transmissão de dados e fibras ópticas.

 

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19