Pessoas

Grupo Promon anuncia novo diretor de desenvolvimento de negócios

A partir do mês de janeiro, Jacques Magalhães Benain passou a compor a equipe de executivos do Grupo Promon e ocupará o cargo de diretor de desenvolvimento de negócios da empresa. Benain terá como responsabilidade o desenvolvimento e a implementação da estratégia para novos negócios do grup

Redação
03/02/2011 19:04
Visualizações: 151
A partir do mês de janeiro, Jacques Magalhães Benain passou a compor a equipe de executivos do Grupo Promon e ocupará o cargo de diretor de desenvolvimento de negócios da empresa. Benain terá como responsabilidade o desenvolvimento e a implementação da estratégia para novos negócios do grupo em TIC (Tecnologia da Informação e Comunicação), bem como colaborar nos processos de fortalecimento das plataformas já existentes.

 

Jacques Benain é formado em Engenharia Mecânica pela USP, cursou pós-graduação em Engenharia de Telecomunicações pela FAAP, além de MBA pela Harvard University. O executivo regressa à Promon depois de nove anos de sua primeira passagem, de 1996 a 2002. No período em que esteve ausente, construiu sua trajetória na área de desenvolvimento de negócios, especialmente no segmento de telecomunicações, em empresas como Smart Systems, Spring Wireless e Cisco Systems. Sua última experiência profissional foi na Claro, atuando como diretor nacional de vendas.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13