Empresas

Grupo Promon anuncia aquisição na área de meio ambiente

A compra de ações da Brandt Meio Ambiente, Terravision Geotecnologia e Geoinformação e Verti Ecotecnologias é parte da estratégia da companhia de desenvolver seus negócios em torno do eixo da sustentabilidade. As empresas reúnem expertise nas áreas de licenciamento e gestão ambiental de em

Redação
04/08/2011 14:42
Visualizações: 201
O Grupo Promon, empresa que atua no desenvolvimento de projetos, consultoria, integração e implementação de soluções de infraestrutura para setores-chave da economia, acaba de anunciar a aquisição de uma participação acionária relevante nas empresas Brandt Meio Ambiente, Terravision Geotecnologia e Geoinformação e Verti Ecotecnologias.

Após a efetivação do negócio, as empresas passam a adotar um modelo de governança compartilhada, que respeita a independência de papéis e suas próprias lideranças e equipes. Promon, Brandt, Terravision e Verti reunirão a solidez do conhecimento e competência técnica em suas áreas de atuação para oferecer ao mercado as melhores soluções de engenharia e meio ambiente, apoiadas em forte capacidade de inovação.

Segundo Luiz Fernando Rudge, presidente do Grupo Promon, as negociações começaram no ano passado, após um processo de identificação de oportunidades que revelou essas empresas como referências de conhecimento e qualidade em seus mercados de atuação. “A Promon, movida pelas convicções fortemente estabelecidas em sua cultura e seus valores, e pela certeza de que a questão ambiental será determinante para a escolha dos caminhos de desenvolvimento das sociedades e países, reforça com a aquisição dessas participações sua opção estratégica de desenvolver seus negócios em torno desse eixo”, declara o executivo.

De acordo com Wilfred Brandt, presidente da Brandt Meio Ambiente, é muito positivo poder associar a marca do Grupo Promon às marcas Brandt, Terravision e Verti. “Além da afinidade cultural, teremos uma atuação complementar que trará possibilidades significativas de crescimento”, afirma.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13